Image Map

Google+

03 maio 2014

Nokia veio pra geração Android

Sim meus queridos, a Nokia FINALMENTE decidiu passar pro Android. Eu que estou nessa minha busca pelo celular intermediário perfeito. Bom o sistema está presente em  seus novos modelos: Nokia X, Nokia X+ e Nokia XL.


O legal é que o Android é mega diferente do comum, ele lembra MUITO o Windonsphone e ainda conta com sua propria loja de aplicativos Android :). O que ja conquistou meu coração é quem não vem nenhum aplicativo do google instalado, ou seja MAIS MEMORIA! 

Aparentemente, pelos primeiros testes feitos na linha Nokia X, os aparelhos contam com configurações bem modestas, tanto na parte de processamento quanto na capacidade das câmeras. Os recursos de tela não são tão ágeis quanto nos equipamentos de ponta e acessar aplicativos é alguns segundos mais demorado do que o normal. Mas apesar disso, o valor é bem proporcional ao que foi apresentado e deve concorrer no mercado de celulares populares, o que mostra mais uma vez qual é a estratégia da Microsoft.

Já entrou na minha lista de celulares para avaliar. Ainda não achei a venda em nenhum lugar e preço ainda não tem sombra de noticias. Então vou ficar devendo essa informação para vocês. Logo atualizo vocês pelo Twitter ;) 


Beijos meus gatos, até o próximo post ;) 
Acompanhe nas Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário