Image Map

Google+

15 fevereiro 2014

Eu voltei?

CAALMA! Gente vou contar a vocês o que anda acontecendo o porque do sumiço e se eu vou continuar sumida ou não. 

Bom coloridos, oque eu posso falar? Eu comecei a estudar em período integral como já havia avisado aqui no blog, mas acabei não postando por preguiça mesmo. E minhas wishlists intermináveis do Alixpress :(. Para vocês terem uma noção eu tenho ido a casa da minha avó, apenas nos Domingos, coisa que eu fazia TODOS OS DIAS tendo chuva tendo sol. (#casadavóéamelhor).

Mas eu preciso primeiro me acostumar em estudar o dia todos, e depois eu volto aqui com o blog. O que deve der rápido, pois já estou com duas semanas de aula e nesses últimos dias não senti muito sono durante as aulas.

Então isso é apenas um até mais tarde! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário