Image Map

Google+

05 abril 2014

Top 3: Séries Favoritas

EAER GENTEE!! Durante uma situação de gripe estou aqui com o novo layout do blog (curtiram?!?), comunicar uma nova série de postagens no blog, O TOP 3. Basicamente o que eu vou fazer é sitar meu top 3 coisas favoritas de acordo com o tema semanal (entenderam?).

E o tema desta semana é séries UHUL. Eu não era daquelas pessoas que gostavam de séries, que ficava o dia todo assistindo, mas agora eu sou dessas sim. Sou daquelas que planeja passar a noite acordada vendo series. Podem apostar é um mundo sem volta. Quem assiste de longe fala que é chato, que é praticamente uma novela, mas eu e você sabemos que série não tem NADA HAVER com novela. 

3- American Horror Story 
Digo a vocês que comecei a assistir anteontem e já é minha terceira serie favorita. Eu adoro terror, principalmente porque eu não me traumatizo com ele. Ou seja eu posso assistir uma pessoa invocando o demônio ao vivo e vou sair de lá completamente normal. 

Bom a série é sobre uma casa, que ocorreram diversos fatos (com a ajuda do tinhoso ou não) antigamente, entre a década de 30 e 80, e quando a família Harmon se muda pra essa casa esses fatos meio que re-acontecem durante todo o seriado. Outra coisa que acontece também é que o nosso personagem principal (PATA RACHADA) engravida a Vivian Harmon (a mãe, dona de casa enfim) disfarçado do marido da Vivi. E agora oque ira nascer? Um filhinho pata rachada (ain que meigo). A série ainda não terminou em tem disponível no Netflix e no Filmes Online.

2. Gossip Girl

Tem coisa melhor que o cheirinho de séries de patricinha pela manhã? Para quem já conhece a tão famosa Garota do Blog, sabe que é uma série não viciante, mas apaixonante. Sempre gostei de filmes de patricinha e quando eu descobri Gossip Girl meu mundo ficou mais colorido. 

Gossip Girl tem como personagem principal Serena, uma riquinha que junto com seus amigos passam por varias polemicas, que são descobertas pela Garota do Blog. Uma pessoa anonima que ninguém sabe quem é (até o final da série). Assim expondo os segredos das pessoas, e causando conflitos por todos os lados. 

1. F.R.I.E.N.D.S
Quem me conhece sabe, eu não vivo sem Friends, é uma série super descontraida engraçada e mesmo sento um pouco antiga, os assuntos são até que bem atuais. Se você está querendo se animar, depois daquela foça não tem nada melhor do que assistir uma temporada inteira da série. 

Friends é sobre um grupo de seis amigos residentes de New York. Friends é uma das series mais bem sucedida de todos os tempos, arrecadou diversos prêmios, ao todo 56 prêmios com 152 nomeações.

Então galere querida, essas são as minhas series favoritas de todos os tempos, e as de vocês? Qual tipo de série vocês assistem? (gostaram do lay novo?) 

 Beijos meus gatos, até o próximo post ;) 
Acompanhe nas Redes Sociais 

8 comentários:

  1. Friends primeiríssimo sempre! <3
    Adoro séries, sou viciada. Adoro listinhas e adorei o seu layout, hihi :)
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas séries TOP! Saudades eternas de Friends e GG! ♥♥
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. FRIENDS <3 Eu também sou completamente apaixonada por essa série, assisto pelo menos um episódio por dia e é uma pena ter acabado. Sem dúvida minha série favorita e olha que eu assisto bastante séries. Adorei o seu blog e ja to seguindo ele. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Todas nós somos apaixonadas pelo FRIENDS s2s2s2s2s2

      Excluir
  4. Adoro séries, amo GG *-*
    beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG é epico, todo mundo ja passou a madrugada assistindo no SBT :3

      Excluir