Image Map

Google+

15 janeiro 2014

#PARAOUVIR: The Pretty Reckless


The Pretty Reckless é uma das minhas bandas favoritas, e eu ando viciada em algumas musicas mais recentes da banda. The Pretty Reckless é uma banda americana de Hard Rock de Nova Iorque. Os atuais membros são Taylor Momsen (LINDAAA!!) , Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins.

Vou começar falando da vocalista, é claro, a polemica Taylor Momsen. Minha querida pirigotica <3, ela tem um estilo super original (logo mais faço post sobre o estilo dela) e uma voz maravilhosa! 

Ta agora vamos para os meus hits favoritos da banda (eu não sei se eu falo deles ou delas porque tem ambos sexos).Eu criei uma playlist da banda e eu quero muito que vocês ouçam ela inteira é muito perfeita. 





E ai gostaram? Já conheciam a banda? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário