Image Map

Google+

14 janeiro 2014

25 Tattos que eu faria


OEE POVOO! Hoje to por aqui para inspirar vocês, ou só fazer vocês ficarem tão encantadas com tatuagens como eu sou. Infelizmente meus pais odeiam esse tipo de coisa, e provavelmente eu só vou fazer tatuagens quando eu sair de casa (o que me leva a um possivel texto, por isso maybe falo sobre isso em um outro post). 

Mas então eu acho que eu vou fazer mais de 25 tatuagens no meu futuro, mas eu tenho algumas muito sonhadas que com certeza eu vou fazer quando for mais velha e tiver saído de casa (-_-).


Bora começar então as explicações, só vou falar dessas daqui que são as mais significativas. A primeira simplesmente significa o que você pensa ao ver essa tatuagem, realmente é aquele negocio né de de "Você é quem faz a legenda" (que merda)

A segunda foto são as duas tatuagens, a flecha é em homenagem a Catinip dos Jogos Vorazes, mas não é por ser a minha serie de filmes favoritos e livros também, mas pra mim significa desafio e força também. A outra é só aquela linha que eu sou muito esquecida e tals, o que remete também a tatuagem do ponto de interrogação.  

A terceira é simplesmente porque eu achei "da hora" então não liguem. E a ultima é tipo uma lista de metas, porque assim que eu tatuar isso eu vou pintando até que eu tenha visitado todos os lugares do mapa. 



Então é isso seus estranhos (no bom sentido) espero que vocês tenham gostado e me contem se tem alguma tatuagem que vocês gostaram, qual vocês fariam? 

Beijão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário