Image Map

Google+

09 janeiro 2014

Vila la Unicornios


Oi coloridos!! Tudo bom com vocês?

Bom hoje eu sou a Nicolle amanhã sou Diana. Eu sou Nicolle e para mais informações sobre a pessoas psicologicamente afetada que está escrevendo, é só da uma olhada na barra lateral :). 

Eu já tive 1 blog serio, um blog que era pra ser sério e esse rs, pretendo postar nele pelo menos uma ou duas vezes por semana. To ligada (eae mano firmeza?!) que é pouca postagem, mas gente. Vou estudar período integral ou seja DEZ HORAS e então não vai da pra ficar postando todos os dias. 

Claro que em quanto eu estou de férias vou postar com mais frequência. SEM PROMESSAS!! Mas então é isso aguardem os posts novos e apareçam aqui sempre. 


BEIJOS DE VOMITO DE UNICORNIOS FLW! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário