Image Map

Google+

09 março 2014

Ninguém merece estuda o dia todo

Escola é um trabalho... E talvez mais necessário do que seu celular ACREDITEM! Hoje eu vim aqui dar algumas "dicas" pra você que assim como eu fica na prisão escola o DIA TODO.

A primeira coisa a fazer é não ficar reclamando na escola, primeiro porque cansa seus amigos e segundo porque mesmo você reclamando sua diretora não vai te liberar mais cedo. Outra coisa é bem importante é fazer os seus amigos mesmo. Porque se você vai ficar o dia todo la dentro precisa ter alguém pra conversar com certeza.


Outra dica é você sempre dormir quando pode. No caminho, no almoço. Escola o dia todo é muito cansativo então dormir é sempre o melhor remédio. Só não vale dormir na sala (não deixe seus professores te verem).

ORGANIZAÇÃO é tudo na vida, você precisa dos materiais certos e divertidos é claro. Nada melhor que ter um caderno com a capa de algo que você sempre da risada.

Bom galerinha do mal essas são minhas principais dicas Beijos meus gatos, até o proximo post ;) 
Acompanhe nas Redes Sociais 

4 comentários:

  1. Esse caderninho, hehe.
    Eu não gostava muito de está no colégio, mas sempre me apliquei. Desde que eu mudei pra o que estou agora, só vivo lá, até nas férias eu vou pra conversar com a diretora e a coordenadora. São amigas mesmo, ai os meus amigos todos estranham isso.
    Também fico cansado quando é dia de integral, mas eu não consigo dormir lá. É muita gente, ai eu tomo um banho e vou pra coordenação, ficar conversando e numa sala com ar condicionado.

    ResponderExcluir
  2. ahsiuahsuiha, o que é esse caderno da Britney! haueha
    Eu só fico de manhã na escola, mas é chato de toda forma. O negócio, como você disse é fazer amigos. Eu tenho minhas amigas então depois que faço os temas, quando dá a gente conversa!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to aqui planejando o meu heueh. Estudar o dia tdo é pra quem pode (brinks)

      Excluir