Image Map

Google+

04 maio 2014

Divergente- O filme

Four seu lindo
O filme Divergente, que estreou nos cinemas(mas eu não vi lá porque sou V1D4 L0K4), é a adaptação do livro de Veronica Roth. Após a guerra, a sociedade está dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Com dezesseis anos, Beatrice Prior, que pertence à Abnegação, é submetida a um teste e acaba descobrindo que não pertence a nenhuma facção específica e que é divergente, o que a torna perigosa para a sociedade em que vive (recalque). 

Beatrice, depois que escolhe sua facção (que eu eu não vou falar qual é) troca de nome e vira Tris (Eu não mudaria meu nome porque ficaria numa confusão mental, mas ok) entra em um treinamento militar e começa a se interessar por um dos líderes, Tobias Eaton que quando entra na facção fica com o nome de Four.

O filme tem muita ação, você tem que prestar bastante atenção. O que pra mim é bem legal. Eu gosto de me animar com o filme interagir com ele. 
A trilha sonora é muito boa, com três canções de Ellie Goulding (que tocou no festival Lollapalooza este ano) e que adapta-se muito bem com as cenas do filme, trazendo leveza para a película repleta de ação.

Talvez você compare Divergente com Jogos Vorazes pelas facções e etc, mas você pode ter certeza que um não tem nada haver com outro. É um filme muito bom, tenho de dizer que cada dia mais os livros estão sendo muito melhor adaptados aos filmes. Eu gostei bastante e recomendo que vocês assistam. 

Ainda está em cartaz no Cinema, mas quem tem preguiça de levantar a bunda da cadeira do pc tem o filme no site Filmes Online Grátis, a qualidade não é das melhores a partir do meio do filme tem uma cabeça na tela, mas não me incomoda muito. 

Nota: 4,5/5

Eu curti bastante, e vocês já assistiram? Comentem ai em baixo! 

Beijos meus gatos, até o próximo post ;) 
Acompanhe nas Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário