Image Map

Google+

19 abril 2014

#VOCÊTEMQUEASSISTIR: The Hunger Games

Oi coisas lindas! Hoje eu to aqui para falar do meu assunto favorito de todos que é JOGOS VORAZES! Cara eu acho que não existe saga melhor, tanto de livros quanto de filmes. Eu nunca vou vir aqui e fazer uma resenha dos livros porque sou suspeita, para mim tudo é perfeito.

O primeiro filme, é o que eu vim indicar hoje para vocês, não vou falar do segundo porque eu só assisti uma vez então não tem como.

Mas então, a historia se passa em Panem um pais que tem 12 distritos cada um deles tem uma posição para suprir a Capital e os outros distritos.

 "Ele fala da história de Panem, o país que se levantou das cinzas de um lugar que já foi chamado de América do Norte. Ele lista os desastres, as secas, as tempestades, os incêndios, as invasões dos mares que engoliu muita terra, a guerra brutal pelo pequeno alimento restante."
Parte do Livro Jogos Vorazes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário