Image Map

Google+

21 fevereiro 2014

Netflix : Vale a pena?

*AVISO ESSE NÃO É UM POST PUBLIEDITORIAL EU NÃO TENHO NENHUMA LIGAÇÃO COM O NETFLIX, SÓ QUERIA DAR UMA AJUDINHA PRA QUEM ESTÁ EM DUVIDA DE ASSINAR OU NÃO. 

FAAALA GALERAA! Hoje eu to aqui pra falar do amor da vida de muita gente, a salvação das series em HD, o filme 3 por 10 que você compra todo mês. Bom pra quem não conhece o Netflix é um site com varios filmes e varias series, por um preço super legal. 

Para ser bem sincera eu tenho quase toda a certeza de que o Netflix aqui no Brasil é diferente do Netflix da gringa. Mas isso já é outro assunto e eu precisaria procurar saber mais sobre esse babado que rola por ai. 


Vamos falar do cu$to, o site cobra em torno de R$16,00 por mês, para um plano onde você pode assistir TODOS os filmes e series de lá, mas com apenas dois aparelhos ligado no site ao mesmo tempo como : Celular e Computador, ou Xbox e Blu-ray. Tem outro plano para aquelas famílias maniacas de filme e serie só que ele é mais salgado algo em torno de 68 reais. 

E vale a pena assinar? Na minha opinião vale, porque além das series e filmes em HD o site cria um perfil exclusivo para cada usuário na mesma conta, ele sugere filmes de acordo com os outros que você assistiu. E ainda volta de onde você parou (sabe aquele momento que você precisa sair mais ainda faltam 15 minutos?!).

O problema do Netflix é que quase todas as series estão incompletas, o que é um problema. Mas eles sempre que podem disponibilizam novos filmes e novos episódios. 
4,5/5 estrelas no padrão Unicórnio


Mais duvidas? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário